Mais segurança e tecnologia para todos
O que é o Tech Fácil?
São planos anuais com compensação mensal onde você aluga os melhores celulares do mercado e conta com uma cobertura para qualquer situação.
Celular novo todo ano
Depois de 1 ano, se fizer sentido para o seu momento, você pode renovar a sua assinatura com um smartphone mais novo ou comprar o aparelho que alugou por cerca de 40% do valor de lançamento. A escolha é sua.
Seguro incluso
Deixou o celular cair e a tela quebrou? Não se preocupe. Conte com a cobertura da Porto Seguro para qualquer momento.
Aparelho reserva
E claro, não vamos te deixar na mão. Disponibilizamos um smartphone reserva sem custos para você. Por aqui não tem pegadinha!
Como usar o Tech Fácil?
Assine para reservar o seu pedido
Faça a assinatura e informe seus dados para fazer o pedido. Depois que concluir essa etapa, vamos reservar o valor da assinatura no seu cartão.
Vamos fazer uma análise de perfil
Após fazer o pedido, iremos fazer uma análise de perfil com seus dados como em qualquer operação financeira. É o momento de garantir segurança para ambos os lados. Se você for aprovado, vamos te avisar por e-mail. Mas se for recusado, o pedido será cancelado em até 5 dias úteis.
Estamos indo até você
Faremos a entrega grátis do seu smartphone em qualquer lugar do Brasil em até 15 dias úteis
Algum problema com o celular?
Mande para nós que iremos acionar o seguro ou a assistência. Durante a manutenção, nenhum valor será cobrado sem a sua autorização, e deixaremos um celular reserva com você.
E no final, faça do seu jeito
Após 12 meses, é a hora de escolher se deseja renovar sua assinatura com um smartphone mais novo ou comprar o que alugou com desconto
É simples. Acesse o site do Tech Fácil, escolha o smartphone que mais combina com você, confirme seus dados e pronto! Assim que a sua assinatura for confirmada pela análise interna de crédito da Porto Seguro, enviaremos o celular para o endereço indicado. Fique de olho no seu e-mail ao finalizar a contratação.
Vamos tentar entrar em contato com você por e-mail e telefone para entender o que aconteceu. Se for algum erro com o cartão, iremos te ajudar na atualização do meio de pagamento. Caso contrário, vamos te mandar o boleto com o valor total para você.
Depende do modelo e do nível de complexidade para consertá-lo. Se o seu celular foi muito danificado, pode ser que necessite de novas peças ou de um trabalho mais demorado. Mas vamos lá, a assistência é a original da Samsung e os valores são a partir de R$119
O pagamento da assinatura é feito somente por cartão de crédito e a compensação do plano é feita mensalmente, comprometendo apenas o valor da mensalidade do seu limite do cartão.
Não. Vamos fazer apenas uma reserva no seu cartão. Isso acontece pois enquanto analisamos seu pedido, reservamos ele para que você não perca o seu lugar na fila. Pode até chegar algum SMS ou notificação do emissor do seu cartão confirmando a compra, ou ela aparecer na fatura, mas não será concretizada e não vamos cobrar até a assinatura ser aprovada e você estiver com o smartphone em mãos. Se o pedido não for aprovado ou você quiser cancelar o plano, o valor reservado será cancelado dentro de 5 dias úteis.